22°
Máx
17°
Min

Evento em Maringá vai discutir gestão e inovação no setor da saúde

Evento será nos dias 24 e 25 de agosto (Foto: Divulgação) - Evento vai discutir gestão e inovação no setor da saúde
Evento será nos dias 24 e 25 de agosto (Foto: Divulgação)

Com o intuito de reunir profissionais do setor da saúde para estudos e o debate de tendências em Maringá e região, será realizada nos dias 24 e 25 de agosto a 1ª Conferência de Gestão Inovação e Acreditação em Serviços da Saúde. O evento acontecerá no Sebrae/PR e deve reunir mais de 600 participantes. As inscrições são gratuitas e estão abertas.

Durante os dois dias de conferência, os profissionais, empreendedores e estudantes da saúde discutirão questões como inovação, tecnologia, gestão e mercado, dando destaque à inovação.

O evento é importante, segundo o consultor do Sebrae/PR Elvio Saito, para que os profissionais passem a oferecer novidades e alternativas de serviços à população. “Preocupações e ações voltadas a estes aspectos contribuem para que, gradativamente, a área da saúde em Maringá tenha destaque nacional e passe a obter competitividade internacional.”

Palestrante

Um dos palestrantes será Evandro Bocatto, psicólogo e doutor em Ciências Administrativas em Comportamento e Aprendizagem Organizacional pela Esade Business School em Barcelona, Espanha. Atualmente é professor na MacEwan University em Edmonton, no Canadá.

“A inovação passou a fazer parte das empresas em todos os setores, trazendo competitividade e crescimento, e o setor hospital não pode se omitir desta prática, uma vez que ela é uma das soluções para os problemas que o setor vem enfrentado no país. Por isso, irei fomentar e apresentar passos da inovação”, prometeu.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas com Caroline, atendente do Sebrae/PR, pelo telefone (44) 9926-1514, ou com Alessandra, do Shessmar, pelo número (44) 3224-8931. As vagas são limitadas.