22°
Máx
14°
Min

Ex-esposa de rapaz morto a facadas em Maringá conta o que motivou o crime

Mulher compareceu à 9ª SDP (Foto: Índio Maringá/Rede Massa) - Ex de rapaz morto a facadas conta o que motivou o crime
Mulher compareceu à 9ª SDP (Foto: Índio Maringá/Rede Massa)

A ex-esposa de Filipe de Souza Lima, 23 anos, morto a facadas na noite de domingo (14), compareceu à 9ª Subdivisão Policial de Maringá na manhã desta terça-feira (16). Atualmente, ela namora Fred Lenon Watanabe Pires, acusado do crime e detido. 

Havia a suspeita de que o homicídio teria sido motivado por uma briga em virtude da guarda do filho que a mulher teve com Lima, porém, ela nega. Segundo a jovem, que tem 17 anos, a criança vivia atualmente com o pai, pois ela estava organizando a vida.

A vítima havia exigido que a criança não fosse mantida perto do atual namorado da mãe. Na noite de domingo (14), Lima ligou para a ex e Pires estava em sua casa, o que o fez questionar se Pires vinha mantendo contato com o filho, de dois anos. 

Os dois rapazes discutiram pelo telefone, pois Fred Lenon Watanabe Pires tinha ciúmes da namorada e decidiu ir atrás do ex da adolescente. A jovem chamou o atual companheiro de "monstro" e declarou que espera que ele pague pelo crime. 

A Polícia Civil investiga o assassinato, ocorrido na Rua Pioneiro José Moresch, no Jardim Diamante, zona norte de Maringá.

Colaboração Índio Maringá da Rede Massa