22°
Máx
16°
Min

Ex-funcionária dos Correios é preso por furtar encomendas

Uma mulher que trabalhava na agência dos Correios de Bom Jesus do Sul foi presa nesta quinta-feira (28) suspeita de furtar objetos de uma encomenda. Ela foi flagrada depois que colocou os produtos à venda na internet e a destinatária original encontrou os anúncios. A identidade dela não foi revelada.

Segundo informações da PM, um funcionário dos Correios informou que no último dia 25 uma encomenda que seria entregue a uma mulher. Ele revelou ainda que poucas pessoas tinham acesso ao local onde as caixas ficam armazenadas e que uma dessas pessoas seria uma ex-funcionária que havia pedido demissão no dia seguinte ao furto. Ela era contratada, e não concursada, conforme o homem informou à PM.

Os policiais conversaram com a destinatária original, que revelou que dentro da encomenda havia cachecóis vindos do Rio Grande do Sul, revelando ainda que as peças eram vendidas pela internet pela ex-funcionária. Os produtos foram reconhecidos pela pessoa que os enviou.

Os policiais foram até a Avenida Ipiranga, onde encontraram a suspeita. Ela foi detida e encaminhada até a delegacia da Polícia Federal.