21°
Máx
17°
Min

Ex-namorado é suspeito de matar jovem no Jardim Florestal

Uma jovem de 22 anos foi morta na madrugada desta terça-feira (31) na rua Altevir Alves Cordeiro, no Jardim Florestal, em Quatro Barras. O suspeito do crime é o ex-namorado. Conforme informações repassadas no local do homicídio, ela terminou o relacionamento após uma série de episódios de violência.

De acordo com a família da vítima, o namoro durou apenas quatro meses. Kamylla Monttym registrou três boletins de ocorrência contra o ex-namorado, ainda enquanto estavam juntos. Ela tinha ainda uma medida protetiva para que o homem não se aproximasse.

O ex-namorado ficou sem dar notícias após o fim do relacionamento, mas há alguns dias ele retomou o contato com Kamylla ao enviar mensagens para o celular. Eram ameaças de morte pelo fato da jovem ter começado a se relacionar com outro homem.

Nesta madrugada, ela estava em casa com o namorado novo quando o ex chegou. Conforme ele relatou para a polícia, Kamylla pediu para que o atual namorado fosse para os fundos da casa para evitar um confronto. Ao abrir a porta, o ex-namorado sacou um revólver e atirou várias vezes contra a jovem. Ela correu para a rua, mas caiu a poucos metros de sua casa.

Os bombeiros comunitários de Quatro Barras ainda foram acionados, mas ao chegarem na residência constataram que a jovem estava morta. O suspeito fugiu do local e não foi localizado.

Colaboração Plantão 190