20°
Máx
14°
Min

Explosão destrói caixas eletrônicos em agência bancária

Agência ficou danificada com as explosões causadas pelos suspeitos (Foto: Divulgação) - Explosão destrói caixas eletrônicos em agência bancária
Agência ficou danificada com as explosões causadas pelos suspeitos (Foto: Divulgação)

Um grupo de seis homens explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, na Rua Benjamin Constant, em Cerro Azul. A ação aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (23). Segundo informações repassadas pela 3ª Companhia do 22º Batalhão de Polícia Militar, durante o atendimento inicial da ocorrência, os policiais identificaram que os suspeitos não teriam conseguido levar dinheiro. Os caixas eletrônicos estariam vazios.

Moradores relataram que ouviram três explosões. Os suspeitos teriam ainda tentado acessar o cofre da agência.

Segundo relato de uma moradora, os suspeitos cercaram a região central da cidade e parte do grupo foi até a agência, enquanto outros homens davam apoio no lado de fora. Durante a ação, os suspeitos ainda atiraram contra viaturas da PM que estava na região. No entanto, o veículo estava parado e sem ocupantes. O destacamento da Polícia Militar também foi atingido pelos disparos. O grupo fugiu em duas caminhonetes e um automóvel. 

A agência do Banco do Brasil em Cerro Azul já havia sido alvo de explosões de quadrilhas em outras duas oportunidades. As ocorrências aconteceram em novembro de 2014 e março de 2015.