20°
Máx
14°
Min

Explosão é ouvida em quase toda a cidade; bombeiros foram acionados

Foto: Aqui Agora.Net - Explosão é ouvida em quase toda a cidade; bombeiros foram acionados
Foto: Aqui Agora.Net

Uma forte explosão aconteceu na manhã desta terça-feira (03), na Copagril, em Marechal Cândido Rondon. O barulho da explosão pode ser ouvido em toda a cidade. 

A explosão aconteceu no silo número 1 da cooperativa. Operários faziam uma solda num elevador, quando ocorreu o acidente. Apesar de não confirmado pela cooperativa, testemunhas disseram que duas pessoas teriam sofrido queimaduras sem gravidade e foram encaminhadas para atendimento médico. Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até o local. 

A estrutura do silo foi bastante danificada e possivelmente será condenada. Ela abrigava 100 mil sacas de milho, mas tinha capacidade para 450. 

Nota oficial

 No final da manhã, a assessoria de imprensa da cooperativa emitiu nota oficial sobre o ocorrido, confira:

A Cooperativa Agroindustrial Copagril comunica que, na manhã de hoje (03), aconteceu uma explosão em parte de um armazém graneleiro contendo milho, na Unidade de Recebimento e Armazenagem de Grãos da Copagril, em Marechal Cândido Rondon. 

Informa, ainda, que não houve vítimas diante do fato ocorrido. O levantamento em relação a danos materiais será realizado pela empresa seguradora.

Colaboração: Aqui Agora.Net