27°
Máx
13°
Min

Explosivo falha e quadrilha tem ação frustrada em caixa eletrônico

Bandidos não conseguiram explodir caixa eletrônico e fugiram sem levar nada (Foto: Divulgação / Rede Massa) - Explosivo falha e quadrilha tem ação frustrada em caixa eletrônico
Bandidos não conseguiram explodir caixa eletrônico e fugiram sem levar nada (Foto: Divulgação / Rede Massa)

Uma falha nos explosivos frustrou a ação da ‘gangue da dinamite’ na madrugada desta quinta-feira (25) em Ponta Grossa. Os bandidos tentaram explodir o caixa eletrônico que fica dentro de um posto de combustíveis na Avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas. No entanto, a dinamite falhou e a quadrilha fugiu sem levar nada. O explosivo continua dentro do equipamento e equipe do Comando de Operações Especiais (COE) segue para Ponta Grossa para cuidar da situação.

Informações repassadas pela polícia ainda no local do crime indicam que quatro homens chegaram ao local em um carro cinza. Um deles teria ficado na esquina do posto, outro ficou de frente para a Avenida e os outros dois bandidos instalaram a dinamite no caixa eletrônico.

Pelos indícios no local, o explosivo falhou e os danos na porta foram causados apenas pela espoleta usada para acionar a dinamite. O local foi isolado e peritos da Polícia Federal fizeram a coleta de informações no local. Equipes da Rede Massa seguem na cena do crime e acompanham o trabalho dos peritos.

Colaboração Maira Zimermann, da Rede Massa.