27°
Máx
13°
Min

Explosões e arrombamentos: cofres são alvos de assaltantes em Curitiba e RMC

(Foto: Divulgação) - Três situações de explosões e arrombamentos só nesta manhã
(Foto: Divulgação)

Apenas na manhã desta segunda-feira (15), foram registradas três tentativas de arrombamento de cofres em estabelecimentos de Curitiba e Região Metropolitana. A situação que mais chamou a atenção ocorreu na Cidade Industrial.

Por lá, os criminosos resolveram utilizar explosivos para abrir o cofre de um supermercado. No entanto, o grupo calculou mal e acabou destruindo o estabelecimento. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, para controlar o incêndio causado pela explosão.

No Pilarzinho, o alvo foi um cofre em outro supermercado. Por lá, os suspeitos renderam o proprietário e tentaram arrombar o cofre de uma maneira mais convencional, utilizando ferramentas. No entanto, a tentativa foi frustrada e os criminosos fugiram levando mercadorias do local.

Por fim, uma agência dos Correios no centro de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos invadiram a agência, que fica na rua XV de Novembro, e tentaram arrombar o cofre do local. Eles conseguiram fugir e ainda não foram encontrados.