21°
Máx
17°
Min

Expoingá 2016 será aberta oficialmente nesta sexta-feira

(Foto: Divulgação) - Expoingá 2016 será aberta oficialmente nesta sexta-feira
(Foto: Divulgação)

A Expoingá 2016 abriu os portões ao público na quinta-feira (5), mas a abertura oficial da 44ª Exposição e Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá e 21ª edição internacional será na tarde desta sexta-feira (6). Participam o prefeito Roberto Pupin (PP) e representantes do governo do estado e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Nesta sexta-feira ocorrem ainda os primeiros cinco leilões da Expoingá. No recinto Emerlindo Bolfer acontece às 20h o 1º Top Leilão Maringá de gado de corte, organizado pela Leiloingá Leilões Eventos Agropecuários e Sociedade Rural de Maringá, com a oferta de machos e fêmeas de nelore e cruzamento industrial.

Na grade de formação, será ministrado o curso “Trabalhador na operação e manutenção de colhedoras automotrizes”.

Lazer

Quatro espetáculos serão apresentados no Palco Cultural, a partir das 19h, com a participação da Escola de Dança Elizabet Moro, Espaço Nelson Verri, Peão Cabral e Cia. de Dança Country Sociedade Rural de Maringá.

No palco principal, a dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex faz show a partir das 22h. Fechando a programação desta sexta-feira, as duplas João Neto e Frederico, João Carreiro e Capataz e Janderson e Anderson animam a Barraca Universitária.