26°
Máx
19°
Min

Expoingá começa com cursos e show de Luan Santana

(Foto: Divulgação) - Expoingá começa com cursos e show de Luan Santana
(Foto: Divulgação)

A 44ª Expoingá começa nesta quinta-feira (5), com a abertura dos portões ao público às 12h. Neste primeiro dia da feira, a programação terá eventos do agronegócio, cultura e lazer, com o show do cantor sertanejo Luan Santana, a partir das 22h.

Durante a manhã, cursos já foram realizados sobre bovinocultura de corte e agricultura de precisão. A apresentação de diversas raças de bois e cavalos também começou na parte da manhã e se estende por toda a quinta-feira.

“Neste primeiro dia teremos apenas uma amostra de tudo que a feira poderá nos oferecer. Na questão pecuária algumas raças já estarão sendo expostas, mas a maior parte dos rebanhos vão chegar durante os dias seguintes da exposição”, explicou o diretor da pecuária, Jucival de Sá.

Lazer

O público pode aproveitar a praça de alimentação e o parque de diversões. No período da noite, haverá apresentações culturais com Cia da Dança e o sertanejo gospel da dupla Oziel e Daniel.

No recinto de shows Joaquim Romero Fontes quem sobe ao palco é o cantor Luan Santana. Após a apresentação, o sertanejo continua na Barraca Universitária com as apresentações de Maiara e Maraísa e de Zé Neto e Cristiano, encerrando o primeiro dia da Expoingá.

Colaboração Assessoria de Imprensa