20°
Máx
14°
Min

ExpoParanavaí entra na reta final

(Foto: Divulgação) - ExpoParanavaí entra na reta final
(Foto: Divulgação)

A Exposição Agropecuária e Industrial do Paranavaí,  no noroeste do Paraná, entra na reta final nesta sexta-feira (11). Até o domingo (13), a Sociedade Rural espera contabilizar 200 mil pessoas nesta 45ª edição.

Nesta sexta-feira, começa a prova dos Três Tambores, com a participação de 40 amazonas. Montadas em cavalos, as atletas disputam que têm mais habilidade e rapidez para passar por três tambores espalhados pela arena. Serão distribuídos R$ 22 mil em prêmios.

Também haverá o segundo dia do rodeio em touros. Os 45 competidores vêm de diversas partes do Brasil e dois deles inclusive disputam competições nos Estados Unidos. Os prêmios também ultrapassam R$ 20 mil.

Para fechar a noite, a dupla sertaneja Munhoz e Mariano sobe ao palco para cantar sucessos como “Seu Bombeiro” e o novo single “Ela não pode saber”. Naturais de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, os amigos cantam juntos há oito anos. 

Já no sábado (12), as provas do rodeio em touros e Três Tambores continuam e a atração artística será a dupla sertaneja Jads e Jadson.