21°
Máx
17°
Min

Falso pastor é preso pela Polícia Civil suspeito de estupro

Homem confessou o crime e ainda registrou um boletim de ocorrência falso para atrapalhar a investigação (Foto: Polícia Civil) - Falso pastor é preso pela Polícia Civil suspeito de estupro
Homem confessou o crime e ainda registrou um boletim de ocorrência falso para atrapalhar a investigação (Foto: Polícia Civil)

Policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Medianeira prenderam na manhã de ontem (24), um falso pastor suspeito de estupro.

O GDE investigava o crime ocorrido contra uma jovem há poucos dias ao mesmo tempo que também investigava um suposto sequestro de um homem que registrou boletim de ocorrência.

Após reunir as informações e provas, os policiais concluíram que o homem não havia sido sequestrado, mas registrou o B.O para justificar à esposa, porque não estava em casa e prejudicar a investigação.

Volmar Lopes de Oliveira, 38 anos, raptou a vítima no centro da cidade usando um canivete como ameaça, segundo a Polícia Civil.

A jovem foi forçada a entrar no carro do  estuprador que a levou para uma área rural da cidade onde cometeu o crime.

Segundo a vítima, o homem dizia ser pastor de uma igreja, porém após as investigações os policiais constataram que o mesmo havia mentido.

Diante da gravidade do caso o delegado titular da polícia Civil de Medianeira, Dr. Denis Merino, ordenou a prisão imediata do acusado.

Após a prisão a vítima reconheceu o veículo e o homem que ao ser interrogado na delegacia, confessou o crime.