27°
Máx
13°
Min

Faltando dois dias para se casar, jovem é morto a tiros

(Foto: João Carlos Frigério) - Faltando dois dias para se casar, jovem é morto a tiros
(Foto: João Carlos Frigério)

Faltavam dois dias para uma grande celebração, um matrimônio. Jeferson de Lima Wieczorek, 23 anos, estava animado para esta sexta-feira (29), quando acontecerá o casamento coletivo na Arena da Baixada. Ele vivia uma união estável com Gabriele há 4 anos e que iria transformá-la em casamento. No entanto, os preparativos finais foram interrompidos por uma tragédia.

A humilde residência localizada na rua Gabirobeira, no Jardim das Graças, em Colombo, foi invadida no final da noite de quarta-feira (27) por um rapaz que efetuou vários disparos contra Jeferson. Ele morreu antes da chegada do Siate. 

Um adolescente de 15 anos que estava junto com ele foi ferido por um estilhaço e encaminhado por amigos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto Maracanã. De lá, ele foi encaminhado sem risco de morte ao Hospital Evangélico. O atirador fugiu e não foi localizado.

A mãe da Jeferson relatou que ele estava desempregado e com uma fratura no ombro. Ela não tem ideia do que possa ter acontecido, já que acredita que o jovem não tinha problemas com drogas.