21°
Máx
17°
Min

Família confirma que corpo encontrado em Sarandi é de adolescente de 17 anos

Jadson estava desaparecido há uma semana (Foto: Divulgação) - Família confirma que corpo encontrado é de adolescente de 17 anos
Jadson estava desaparecido há uma semana (Foto: Divulgação)

A família confirmou que o rapaz encontrado morto na tarde desta quarta-feira (17) é Jadson José de Oliveira, que estava desaparecido há uma semana. Um homem passava pela Estrada Oito, em Sarandi, sentiu um cheiro forte e localizou o cadáver, acionando a polícia.

O corpo apresenta marca de tiro na cabeça e foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal(IML) de Maringá. O adolescente sumiu na última quarta-feira (10) e foi visto pela última vez sendo abordado por policiais militares na Rua Machado de Assis, juntamente com os dois amigos.

A família recebeu a informação que os colegas foram liberados, mas Jadson teria sido levado pelos PMs. A mãe Edna Aparecida da Silva Pedro estava desesperada nesta quarta-feira e só queria saber onde o filho estava, com a família toda em choque ao receber a notícia da morte.

Investigação

A Polícia Militar abriu um inquérito para investigar o caso e confirma que houve a abordagem ao garoto, que tem passagens por tráfico de drogas, mas alega que ele teria sido liberado com os amigos, enquanto a equipe seguiu para outra ocorrência. 

A Polícia Civil também investiga o caso, mas ainda não ouviu os PMs envolvidos. A família pede respostas e quer saber o que aconteceu.