24°
Máx
17°
Min

Família é amarrada durante assalto em fazenda em Borrazópolis

(foto: pixabay) - Família é amarrada durante assalto em fazenda
(foto: pixabay)

Uma fazenda foi assaltada na noite desta terça feira (12) em Borrazópolis (84 km de Apucarana).

Durante patrulhamento, a polícia foi informada por populares que havia ocorrido um assalto em uma residência na região. No local, as vítimas informaram que estavam em casa quando um homem chutou a porta da cozinha e invadiu a residência. Três criminosos participaram da ação. Nervosos, os homens ameaçaram a família a todo momento. Havia quatro pessoas na casa. Todos  foram amarrados com as cordas do varal.

Os homens ficaram na residência por 40 minutos e levaram a televisão, computadores, celulares, perfumes, roupas, carteiras, talões de cheque, entre outros objetos. Os criminosos fugiram na caminhonete da família. As vítimas só conseguiram pedir ajuda depois de algumas horas, quando a filha mais nova conseguiu se livrar das cordas.

 Na madrugada, uma denúncia anônima revelou à polícia que havia um veículo suspeito parado na rua Rio Grande do Sul, em Apucarana. No local, a policia constatou que se tratava da caminhonete das vítimas do assalto. A polícia foi informada que um taxista foi chamado para levar os criminosos para casa. Mas nada foi confirmado. As autoridades trabalham para localizar os suspeitos.