22°
Máx
17°
Min

Família é feita refém durante assalto a propriedade rural

Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou nenhum suspeito do crime (Foto: Divulgação / PM) - Família é feita refém durante assalto a propriedade rural
Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou nenhum suspeito do crime (Foto: Divulgação / PM)

Uma família foi feita refém durante assalto na noite desta segunda-feira (29) na localidade de Boa Vista do Passo Liso, em Laranjeiras do Sul (114 quilômetros de Guarapuava). De acordo com a Polícia Militar, um Gol branco chegou na propriedade e quatro homens pediram ajuda para desencalhar um caminhão. Quando o dono da casa saiu para ajudá-los, os assaltantes armados anunciaram o roubo.

Eles entraram na residência, deram um tiro em direção à parede e mandaram todos da família deitarem no chão. A quadrilha manteve a família como refém e obrigou um dos moradores a entregar sua arma, um revólver calibre 38. Em seguida, disseram que levariam o caminhão e o trator.

Após 30 minutos de tentativa, os ladrões não conseguiram carregar o trator e tiveram que abandonar o roubo porque um carro passou na frente da casa. Mesmo assim, o bando roubou algumas ferramentas, documentos, aparelhos de telefone e uma Strada Trek bege. Durante a fuga, os assaltantes armados abordaram outro homem que estava com sua esposa e filha num Corsa. O carro também foi roubado. A polícia não tem pistas da quadrilha.

Colaboração Rede Sul de Notícias.