27°
Máx
13°
Min

Família é feita refém durante assalto

Foto: Aqui Agora.Net - Família é feita refém durante assalto
Foto: Aqui Agora.Net

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon recuperou um veículo e prendeu três homens na madrugada desta terça-feira (26), antes mesmo de ser comunicada do assalto que havia ocorrido.

Uma equipe da PM durante patrulhamento pela rua Mem de Sá, avistou um veículo Ecosport ocupado por três homens em atitude suspeita. Foi realizada abordagem aos ocupantes e durante revista no interior do veículo foi encontrada uma mochila contendo várias roupas, um aparelho televisor, uma caixa de som automotivo e várias moedas.

Com dois dos suspeitos foram encontradas porções de maconha e uma munição calibre 38. O trio disse que pegou emprestado o veículo de uma prima de um deles. Os três foram presos e encaminhados juntamente com o carro para a Delegacia de Polícia.

Após ser realizada a prisão, os policiais foram até o endereço da suposta prima para confirmar a história. Ao chegarem no local, os PMs ouviram pedidos de socorro e encontraram algumas pessoas amarradas e amordaçadas.

As vítimas disseram que quatro homens e uma mulher, entraram na casa e deram voz de assalto. A família foi agredida, amarrada e amordaçada pelos bandidos que fugiram levando R$ 1.500,00 em dinheiro, uma motoneta Honda Biz, um veículo Ecosport, uma camionete F-250, roupas, um aparelho celular e várias moedas.

Ao retornarem para a delegacia a equipe avistou a camionete abandonada. Na delegacia o trio foi novamente interrogado e acabou confessando o crime, revelando também quem eram os outros dois envolvidos.

Colaboração: Aqui Agora.Net