26°
Máx
19°
Min

Família é presa com 260 pedras de crack escondidas no forro da casa em Umuarama

Quatro pessoas foram levadas à delegacia (Foto: Divulgação) - Família é presa com 260 pedras de crack escondidas no forro da casa
Quatro pessoas foram levadas à delegacia (Foto: Divulgação)

Uma família foi presa na quarta-feira (13) por tráfico de drogas, em Umuarama. A polícia encontrou em uma residência, no bairro Sonho Meu, 260 pedras de crack e uma porção de maconha.

A polícia chegou até a casa da família enquanto estava à procura de um adolescente de 16 anos, contra quem pesava um mandado de busca e apreensão. Ele foi localizado na Rua Olavo Bilac e não obedeceu à ordem de parada, fugindo em uma bicicleta.

A polícia o conteve na Rua Nelson Rodrigues, próximo à casa onde mora. Foi realizada busca no imóvel do adolescente, com o achado das 260 pedras de crack escondidas no forro, todas envolvidas em papel alumínio, prontas para serem comercializadas.

No armário do garoto ainda foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Ele recebeu voz de apreensão e três parentes – uma mulher de 50 anos, um homem de 48 anos e outro de 18 anos – foram detidos, levados à delegacia pelo crime de tráfico de drogas e associação.