22°
Máx
14°
Min

Família é rendida e agredida durante assalto

Uma ação rápida, mas muito violenta e uma família bastante assustada. Um assalto registrado na noite de domingo (20), em uma casa no Bairro Abranches, deixou além e muito prejuízo, o medo. A proprietária da casa conversou com a reportagem do Portal Massa News, e contou que foi tudo muito rápido. Ela não será identificada por questões de segurança. “Eles (os suspeitos) pularam o muro e quando nós vimos eles estavam dentro de casa”, disse. “Meu marido se assustou quando viu aqueles rapazes estranhos e gritou, e eles ficaram bravos e entraram na casa”.

A vítima relata que ela, o marido e o filho pré-adolescente estavam em casa. “Eles colocaram as armas nas nossas cabeças, e foram pegando o que queriam”, contou. 

“Com tudo isso, eu acabei desmaiando e meu marido e filho tentaram me ajudar, e foi nesta hora que eles impediram meu marido, com chutes”.

Apesar disso, ela disse que o marido não feriu com gravidade.

Toda a ação durou, de acordo com a vítima, cerca de seis a sete minutos. Os suspeitos fugiram levando o veículo da família, um Hyundai Tucson de cor prata; celulares, joias, certa quantia em dinheiro e uma maleta com ouro, já que a vítima é proprietária de uma joalheria. A polícia foi acionada e registrou a ocorrência.