22°
Máx
17°
Min

Família encontra corpo violado, com seios cortados para magia em Amaporã

Carta foi deixada no local com nomes (Foto: Pixabay) - Família encontra corpo violado, com seios cortados para magia
Carta foi deixada no local com nomes (Foto: Pixabay)

Um caso chocou a população de Amaporã (a 50 quilômetros de Paranavaí), município de pouco mais de 5 mil habitantes. Um corpo foi violado no cemitério para um ritual de magia negra. A família chegou para prestar homenagens à falecida e encontrou o túmulo aberto.

Maria Olímpia de Souza, 82 anos, faleceu no dia 2 deste mês de julho, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). Nesse domingo (10), a família foi até o cemitério para acender velas em memória da idosa e descobriu a violação.

Segundo o motorista João Marcelo de Souza, filho da falecida, o caixão foi aberto e o corpo teve os seios cortados, colocados em uma sacola onde estavam objetos de magia negra, com uma carta.

A polícia investiga o caso e pediu à família para não divulgar os nomes presentes na carta para não prejudicar as investigações. O caso teria relação com uma briga econômica dentro da cidade.

A correspondência cita nomes, dizendo que eles vão apodrecer juntos com os restos mortais. João Marcelo de Souza contou o susto e a decepção ao ver o que tinham feito com o corpo da mãe.

“Graças a Deus, eu tive bastante gente aqui que me apoiou, os amigos, porque eu teria feito uma basteira. Eu sei que justiça vai ser feita, eu vou lutar por isso, pela minha mãe”, declarou ao portal Massa News.