26°
Máx
19°
Min

Família fica gravemente ferida em batida frontal

Foto: Guia SMI - Família fica gravemente ferida em batida frontal
Foto: Guia SMI

Uma grave batida frontal deixou uma criança de dois anos e mais três pessoas feridas na noite de ontem (16). O acidente aconteceu no trevo de acesso a comunidade São Lourenço, interior de São Miguel do Iguaçu.

Segundo informações, um veículo GM Monza com placas de Foz do Iguaçu seguia no sentido Cidade/Comunidade e um Fiat Pálio, com placas de São Miguel do Iguaçu, seguia no sentido oposto, quando aconteceu a batida frontal.

O Palio era ocupado por um casal e uma criança de dois anos. Edson Costa Guedes, 26 anos, sofreu um corte profundo no crânio. Joelma Souza Lima, 34 anos, estava no estado mais delicado, sendo que sofreu corte profundo no crânio, apresentava muita dor abdominal e suspeita de fratura no fêmur. A filha do casal, de dois anos, estava na cadeirinha e teve apenas um corte no crânio.

Os três foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal. Já o Monza era ocupado por um homem, identificado como sendo Alaor de Jesus, que apresentava bastante sangramento no nariz, devido ao fato de ter batido o rosto, e edema no abdômen.

Ele foi encaminhado pelo Samu ao Pronto Atendimento Municipal. O condutor do Monza apresentava sinais de embriagues, um policial militar acompanhou o atendimento médico e o deslocamento ao Pronto Atendimento, para posteriormente encaminhá-lo à Delegacia de Polícia Civil, onde ele deve responder pelo crime de embriaguez ao volante.

Colaboração: Guia SMI