28°
Máx
17°
Min

Família identifica corpo encontrado no Rio dos Patos

Adolescente de Guamiranga estava desaparecido desde 7 de fevereiro; corpo foi achado no dia 13 (Foto: Divulgação / Facebook) - Família identifica corpo encontrado no Rio dos Patos
Adolescente de Guamiranga estava desaparecido desde 7 de fevereiro; corpo foi achado no dia 13 (Foto: Divulgação / Facebook)

Os pais do jovem Joe Oliveira do Prado, de 15 anos, reconheceram na última segunda-feira (15) o corpo do filho. O rapaz, morador de Guamiranga, foi encontrado morto na região de Rio dos Patos, em Prudentópolis, no último dia 13. O corpo do jovem foi sepultado por familiares na terça-feira (16).

Desde o último sábado, quando houve o achado de cadáver, o corpo estava no Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava para identificação. Por conta do avançado estado de decomposição e como não havia documentos perto do corpo, o IML teve que aguardar a chegada de familiares para confirmar a identidade. Ele decidiram não fazer o velório do rapaz por causa do estado do corpo.

A Polícia Civil de Prudentópolis investiga o caso e, a princípio, trata o caso como uma morte acidental. O adolescente costumava fugir de casa e não conhecia o local onde foi encontrado e, por isso, os investigadores trabalham com a possibilidade de uma queda.

Colaboração Rádio Najuá.