24°
Máx
17°
Min

Família passa uma semana viajando e encontra casa arrombada na volta

Bandidos reviraram a casa e levaram até a compra do mês, que a família fez antes de viajar (Foto: Divulgação) - Família passa uma semana viajando e encontra casa arrombada na volta
Bandidos reviraram a casa e levaram até a compra do mês, que a família fez antes de viajar (Foto: Divulgação)

A proprietária de uma casa que fica no bairro Alto Cascavel, em Guarapuava, Danielle Araujo, levou um susto ao chegar na residência nesta semana, após ficar fora de casa em uma viagem com o marido e os dois filhos. Além das janelas arrebentadas e as telhas quebradas, os ladrões levaram roupas, calçados, brinquedos, material escolar das crianças, botijão de gás e até a compra completa do mês, que havia sido feita antes da viagem.

De acordo com Danielle, o primo de seu marido ficou de caseiro, porém, na única noite em que não posou na casa, os bandidos aproveitaram para entrar e levar o que tinha.  "Os bandidos fizeram uma limpa em casa e ainda para piorar meu marido pegou férias esse mês e não vai ter pagamento, portanto preciso de um botijão de gás. Temos duas crianças e para não passar fome estamos indo comer na casa da tia do meu esposo", declarou a mulher, segundo a RSN.

Colaboração Rede Sul de Notícias.