22°
Máx
16°
Min

Família procura filho de mulher assassinada em Sarandi

(Foto: Divulgação) - Família procura filho de mulher assassinada em Sarandi
(Foto: Divulgação)

Além de receber a notícia da morte de Rosélia Fernandes, 38 anos, a família da mulher assassinada em Sarandi tem uma nova preocupação. O filho da falecida, Gabriel Fernandes da Silva, de apenas nove anos, está desaparecido.

Na noite de sábado (19), Rosélia saiu com o filho de moto e teria deixado a criança em algum lugar para sair com amigos. Porém, na madrugada de domingo (20), ela foi morta com um golpe de tesourão de jardinagem no Jardim Esperança I, em Sarandi.

A família de Rosélia é de Itu, interior de São Paulo, veio até Maringá para reconhecer o corpo e tentar encontrar Gabriel. Os parentes acreditam que ele esteja bem, possivelmente na casa de algum amigo da mãe, mas não sabem onde.

Além disso, eles contestam a versão do homicídio apresentada inicialmente pela polícia. Informações do boletim de ocorrência relatam que Rosélia morreu ao exigir pagamento por ter buscado gasolina para um homem.

Porém, a família alega que ela foi assassinada ao tentar defender uma amiga, que apanhava de um homem. A Polícia Civil agora investiga tanto o homicídio quanto o desaparecimento do menino de nove anos.

Colaboração: Índio Maringá e Marcos Vinicius/Rede Massa