27°
Máx
13°
Min

Família vive momentos de terror nas mãos de assaltantes

Uma família da comunidade da Campina, interior de Chopinzinho (87 quilômetros de Francisco Beltrão), viveu momentos de terror nas mãos de assaltantes. No início da manhã desta quarta-feira (27), quando o dono da propriedade saiu para fazer a entrega de leite no comércio da cidade, quatro homens armados e encapuzados chegaram na sua residência, dominaram os membros da família que estavam na casa e anunciaram o assalto.

Diante das ameaças, os familiares entregaram cerca de R$ 3 mil em dinheiro, uma espingarda calibre 12, uma caixa com munição, dois notebooks e três celulares. Logo depois, os bandidos fugiram a pé. A polícia acredita que havia um carro aguardando os criminosos nas proximidades, mas nenhuma testemunha percebeu nenhum veículo.

A família disse aos policiais que há poucos dias encontraram um capuz ao lado da estrada próximo da propriedade, mas não informaram a polícia. A PM comunicou as unidades policiais dos municípios vizinhos, mas ninguém foi encontrado até a publicação desta matéria.

Colaboração Rádio Chopinzinho.