22°
Máx
17°
Min

Família vive momentos de terror nas mãos de criminosos

(Foto: Divulgação) - Bandidos invadem residência e um é baleado pela PM
(Foto: Divulgação)

Moradores de uma casa na rua 14 de Dezembro, em Paulo Frontin, a 166 quilômetros de Ponta Grossa, passaram uma noite de desespero neste sábado (25). Pelo menos três homens armados invadiram a residência e renderam mãe e filho. Antes de fugir, eles trocaram tiros com a polícia e um deles acabou baleado e preso.

De acordo com a Polícia Militar, um dos filhos da vítima acionou a polícia para informar que sua mãe e irmão estavam rendidos dentro de casa. Os policiais ficaram de campana na frente do local aguardando o apoio de outras viaturas e perceberam quando um dos criminosos saiu correndo.

Os policiais tentaram abordá-lo, mas ele sacou uma arma e atirou várias vezes contra a PM, que revidou. O rapaz conseguiu fugir e entrou na garagem da casa paroquial de uma igreja. O jovem se entregou e estava ferido no braço, causado por um tiro disparado no confronto. Os outros dois criminosos conseguiram escapar e ainda não foram encontrados. Os bandidos fugiram com vários objetos da residência, além de R$ 3 mil em dinheiro.