27°
Máx
13°
Min

Famílias são feitas reféns em dois roubos a mão armada

Dois roubos a mão armada foram registrados na noite de quinta-feira em Francisco Beltrão (Foto: Divulgação / PM) - Famílias são feitas reféns em dois roubos a mão armada
Dois roubos a mão armada foram registrados na noite de quinta-feira em Francisco Beltrão (Foto: Divulgação / PM)

Duas famílias viveram momentos de terror nas mãos de assaltantes na noite desta quinta-feira (29) e mobilizaram as forças de segurança de Francisco Beltrão.

O primeiro caso ocorreu quando um homem chegou em casa na rua Maranhão e se deparou com sua família refém de três assaltantes armados com revólver e pistola. Ele também foi rendido pelos bandidos e todos foram trancados no banheiro, inclusive um homem que estava realizando serviço de pedreiro na casa. Ele informou que os ladrões se referiam às vítimas pelos nomes, indicando que eles conheciam a família. Eles levaram R$ 5 mil em dinheiro, joias e três celulares.

O segundo caso foi por volta de meia noite quando um homem chegou em sua casa na rua Maringá, bairro Vila Nova, e encontrou a casa toda revirada e a esposa e os dois filhos trancados no banheiro. A esposa informou que dois assaltantes pularam uma janela de um banheiro e após dominar ela e os filhos os trancaram no banheiro e roubaram uma aliança de casamento, uma gargantilha e um par de brincos.

Nos dois casos a polícia fez buscas mas ninguém foi localizado.

Colaboração PP News FB.