28°
Máx
17°
Min

Fazendeiro encontra ossada humana em plantação de milho

Ossada foi achada em matagal ao lado de plantação de milho e intriga as autoridades policiais da cidade (Foto: Divulgação / PM) - Fazendeiro encontra ossada humana em plantação de milho
Ossada foi achada em matagal ao lado de plantação de milho e intriga as autoridades policiais da cidade (Foto: Divulgação / PM)

Uma ossada humana foi encontrada nesta quinta-feira (7) na área rural de Cruz Machado, a 254 quilômetros de Ponta Grossa. O caso intriga as autoridades policiais porque existe a suspeita de que seja de uma das adolescentes que estão desaparecidas há vários meses na cidade. Os ossos foram encontrados na Linha Encatilado, área rural do município, em um matagal próximo a uma plantação de milho.

O delegado-chefe da 4ª Subdivisão Policial (4ª SDP) de União da Vitória, Douglas Carlos Possebon e Freitas, não descartou a possibilidade de que a ossada seja de uma das garotas desaparecidas, mas frisou que essa informação só poderá ser esclarecida com exames de DNA realizados com familiares das adolescentes.

Camile Loures das Chagas, de 13 anos, desapareceu em dezembro do ano passado, e Solange Roseli Vitek, de 15 anos, não é vista desde abril deste ano.