23°
Máx
12°
Min

Feira de Profissões abre as portas do Senac em 34 cidades do Paraná

Com o tema “Conquiste seu emprego em tempos de crise”, a Feira de Profissões do Senac Paraná 2016 ocorre paralelamente em 34 cidades, no dia 4 de maio. Voltada a pessoas em busca de um emprego ou que pretendem abrir o próprio negócio, a Feira abre as portas do Senac para a comunidade com programação gratuita voltada à qualificação profissional em atividades do comércio e de serviços.

De acordo com o diretor regional do Senac PR, Vitor Monastier, em momentos de crise econômica, a redução de postos de trabalho faz com que a competitividade no mercado aumente. “Conquistam as melhores oportunidades aqueles que estão mais qualificados”, coloca.

Programação

Este ano, a novidade fica por conta da inclusão das quatro unidades móveis do Senac na Feira. Elas abrigarão diferentes workshops em cidades onde não há unidades fixas: em Imbituva, a unidade de Pães e Confeitos; em Guaíra, a unidade de Turismo e Gastronomia; em Francisco Alves, a unidade de Moda e Beleza, e em Santa Isabel do Ivaí, a unidade de Gestão e Informática.

Duas oficinas a distância também fazem parte da programação: Como criar um blog com Wordpress e Gastronomia Funcional. Com 100 vagas cada uma, as inscrições gratuitas devem ser feitas pelo site www.pr.senac.br/profissoes.

Em todas as unidades físicas, o público poderá assistir a palestra tema da Feira, Conquiste seu emprego em tempos de crise, além de contar com uma programação diversificada que pode incluir serviços de beleza, orientações de saúde, divulgação de vagas de emprego, orientação para entrevistas e elaboração de currículos, workshops e oficinas. Programação completa e informações estão disponíveis no site www.pr.senac.br/profissoes ou na sede Senac mais próxima.

Serviço

Feira de Profissões Senac PR 2016

Data: 04/05/2016, quarta-feira, a partir das 8h30

Cidades participantes: Apucarana, Matinhos, Campo Mourão, Cascavel, Castro, Colombo, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Francisco Alves, Guaíra, Guarapuava, Imbituva, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Medianeira, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Prudentópolis, Santa Isabel do Ivaí, São Mateus do Sul, Santo Antônio da Platina, Toledo, Umuarama e União da Vitória

Inscrições e informações: www.pr.senac.br/profissoes.

Colaboração Assessoria de Imprensa.