23°
Máx
12°
Min

Feira Orgânica da Igreja São José comemora dois anos

(Foto: Divulgação) - Feira Orgânica da Igreja São José comemora dois anos
(Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (22), a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA) comemorou dois anos da Feira Orgânica da Igreja São José, que acontece todas as quartas-feiras e recebe aproximadamente 2 mil pessoas por semana. A ‘feirinha’, como foi apelidada pelos consumidores, tem hoje cinco produtores de hortifrúti, foleosas e tubérculos que fazem parte da Agricultura Familiar, um artesão, um vendedor de agroindústria caseira e dois empreendedores alimentícios.

Segundo a Coordenadora das Feiras Itinerantes, Ana Maria Martins, todos os produtos são rotulados com a certificação de orgânicos e a festa é uma maneira de agradecer a participação de todos durante esses dois anos. “O laço de amizade se fortalece a cada feira, ela foi criada com a intenção de atender novas demandas da cidade e está funcionando”, diz.

Junto com a comemoração, a secretaria ainda anunciou que mais uma feira será inaugurada no mês de agosto, com previsão para acontecer todas as sextas-feiras na Praça João Montes Filho, na Vila Estrela.

Colaboração Assessoria de Imprensa.