20°
Máx
14°
Min

Feira reúne dois mil imóveis para venda em Maringá

(Foto: Divulgação) - Feira reúne dois mil imóveis para venda
(Foto: Divulgação)

A partir desta quinta-feira (2) até domingo (5) acontece, em Maringá, a 19ª Feira de Imóveis que reúne cerca de dois mil imóveis para venda, entre terrenos, apartamentos, casas, sobrados, salas comerciais, chácaras e outros no Catuaí Shopping.

O evento contará com 70 empresas, como imobiliárias, construtoras, incorporadoras e consórcios. A expectativa é de que mais uma vez o evento atraia investidores de toda região e registre novo recorde de público.

Promovido pelo Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi) com o objetivo de fortalecer o setor imobiliário local, a feira tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal e representa uma oportunidade para quem planeja comprar um imóvel. Várias construtoras devem lançar novos empreendimentos na feira.

Para o vice-presidente do Secovi, Alexandre Guimarães Nicolau, os empresários do setor estão otimistas e acreditam que os resultados desta edição da feira serão positivos. A participação da Caixa também é importante porque muitas pessoas partem para o financiamento da casa própria.

No estande do banco, os visitantes, além de obter todas as informações sobre linhas de financiamentos, poderão solicitar as simulações de juros e parcelas com base no valor dos imóveis à venda.

A feira funciona na quinta, sexta-feira e sábado das 10h às 22h e no domingo, das 10h às 20h.

Palestra

Junto com a Feira de Imóveis, o Secovi também promoverá a 5ª Exposíndico com palestras de temas direcionados a síndicos e administradores de condomínios. Ainda faz parte do evento a mostra Casa.com, que tem a participação de empresas dos setores da construção civil, decoração e lazer.

Colaboração Assessoria Secovi