Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ferido em tiroteio na BR-277 está em estado grave

Ferido em tiroteio na BR-277 está em estado grave

Um homem ficou gravemente ferido durante o tiroteio entre vigilantes de um carro-forte e o grupo que tentou assaltar o veículo, na noite de segunda-feira (9), na BR-277, em Morretes (Litoral do Estado). O Honda City em que ele estava foi alvejado por vários tiros, de calibre ainda não confirmado pela perícia.

A vítima está internada na UTI do Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. De acordo com a secretaria de estado da Saúde (Sesa), o homem está em estado grave, sedado e entubado. Não foi divulgado, porém, se ele foi baleado ou ficou ferido por estilhaços.

O homem era ex-funcionário da Ecovia, concessionária que administra a rodovia. A Polícia Civil informou que está investigando de que maneira ele se envolveu na situação e acabou ferido. A vítima foi levada por terceiros até a unidade do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) e de lá encaminhada ao hospital.

Ação

Um grupo fortemente armado bloqueou a BR-277, na altura do Km 45, para assaltar um carro-forte. Houve intenso tiroteio, os suspeitos explodiram o veículo e levaram uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. 

Dois homens foram presos enquanto recolhiam dinheiro que permanecia na rodovia e, de acordo com a Polícia Civil, nenhum envolvido na ação foi preso até o momento.