20°
Máx
14°
Min

Fernandes Pinheiro passa a contar com destacamento da PM

(Foto: Divulgação / PM) - Fernandes Pinheiro passa a contar com destacamento da PM
(Foto: Divulgação / PM)

Nesta quinta-feira (31), aconteceu a inauguração da sede própria do destacamento da Polícia Militar de Fernandes Pinheiro, a 70 quilômetros de Ponta Grossa. A obra foi construída com recursos do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM), uma verba estadual que os municípios podem dispor para a construção de obras.

O prefeito de Fernandes Pinheiro, Oziel Neiverth, optou por usar o recurso para a construção do DPM, que antes fica improvisado na rodoviária do município. É um local novo, moderno, para que os policiais militares atendam à população da melhor forma.

Novo comandante da 8ª CIPM

(Foto:Divulgação / PM)

Ainda nesta quinta, nas dependências da Câmara Municipal de Irati, aconteceu a solenidade de troca de comando da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM). O major Jean Rafael Puchetti Ferreira deixa a função e passa o cargo para o major Joas Marcos Carneiro Lins.

O major Puchetti foi designado como Comandante da Escola de Oficiais na Academia Policial Militar do Guatupê e deixa a cidade de Irati. O novo comandante da 8ª Companhia concluiu o Curso de Formação de Oficiais em 1994. Durante sua vida profissional, prestou serviços no 16º BPM (Guarapuava), 3º BPM (Pato Branco) e Batalhão de Polícia Rodoviária.

Colaboração Assessoria de Imprensa.