28°
Máx
17°
Min

Festa quase termina em tragédia no Tatuquara; cinco ficam feridos

Uma festa quase terminou em tragédia no bairro Tatuquara, em Curitiba, na madruga deste domingo. De acordo com informações da Polícia Militar, cinco pessoas feridas por disparos de arma de fogo precisaram ser encaminhadas para o hospital do Trabalhador e para a Unidade de Pronto Atendimento do Pinheirinho.

Segundo a PM, uma Doblô prata diminuiu a velocidade quando passava pela rua Lucio Halas, onde acontecia a festa. Os ocupantes, então, teriam sacado as armas e disparado contra as pessoas que estavam no local.

Todas as cinco vítimas foram homens. O primeiro levou um tiro no braço e foi encaminhado ao hospital do Trabalhador, assim como dois outros homens, que foram atingidos na boca e no abdômen. A quarta vítima levou um tiro de raspão nas costas e foi encaminhado para a UPA do Pinheirinho. Não há informações sobre a quinta vítima, que teria 24 anos.

Os autores dos tiros fugiram e não foram encontrados. Se as vítimas sobreviverem, devem prestar depoimento à Polícia Civil, que deve investigar o caso para tentar descobrir a autoria e a motivação para o crime, que ainda são desconhecidas, de acordo com a Polícia Militar.