27°
Máx
13°
Min

Festa termina com 30 menores encaminhados pelo Conselho Tutelar

Festa termina com 30 menores encaminhados pelo Conselho Tutelar

Uma festa terminou com uma pessoa presa e 30 menores encaminhados pelo Conselho Tutelar na madrugada deste domingo (21), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O homem que foi preso seria assessor parlamentar na Câmara Municipal de Pinhais.

De acordo com informações da Guarda Municipal, a festa estava sendo realizada em uma casa na rua Camilo di Lellis e, no local, uma grande quantidade de bebidas estava sendo consumida, inclusive pelos menores de idade, sendo que alguns estavam embriagados.

Acionada, a GM interrompeu a festa e prendeu o homem que seria um dos donos da residência onde o evento era realizado. Ele foi encaminhado para a delegacia do município, junto com as bebidas, que foram apreendidas. Já os menores foram encaminhados pelo Conselho Tutelar para as providências cabíveis.

Na página do evento, no Facebook, 295 pessoas tinham confirmado presença na festa. Após o ocorrido, um dos organizadores pediu desculpas pelo ocorrido. Nos comentários, alguns usuários reclamaram da intervenção dos “gambé”, se referindo aos guardas municipais. Outros, da presença dos menores: “na próxima, espero não ter criança de 12 anos na festa”, afirmou um dos usuários.