22°
Máx
16°
Min

Festival de música causa bloqueios e desvios do trânsito na região da Pedreira

Um festival de música conhecido como Warung Day Festival, vai causar diversos bloqueios e desvios de trânsito na região da Pedreira Paulo Leminski, no bairro Abranches, em Curitiba, neste sábado (16).

A partir das 7h, haverá bloqueios nos seguintes cruzamentos:

  • Rua Eugênio Flor com as ruas Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas, Florentina Fernandes Camargo e Theodoro Bruno Breithaupt;
  • Rua Clara Kuchenny com as ruas Theodoro Bruno Breithaupt e das Esmeraldas e após a Rua Bráulio Faria Prado;
  • Rua João Gava com as ruas Manuel dos Santos da Silva, João Enéas de Sá, Nilo Peçanha e Antonio Krainiski;
  • Rua Antonio Krainiski com ruas Benedito Correia de Freitas e Nilo Peçanha;
  • Rua Nilo Peçanha com ruas Manuel dos Santos da Silva e João Enéas de Sá;
  • Rua Eugênio Flor com Rua São Salvador.

A Rua Antonio Krainiski terá o acesso liberado apenas para táxis. A Rua João Gava será liberada para o tráfego exclusivo de ônibus do transporte coletivo e de veículos de caravanas e excursões, que irão trazer pessoas para o evento. Os veículos de moradores da região com autorização da Setran também terão acesso às áreas bloqueadas.

Com os bloqueios, o tráfego dos demais veículos na região deverá ser feito pelas ruas Mateus Leme, Professor Joaquim de Mattos Barreto, Nilo Peçanha, São Salvador e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas.

Os portões da Pedreira Paulo Leminski devem ser abertos às 11h. O evento deverá ser encerrado à 1 hora deste domingo (17). De acordo com a prefeitura de Curitiba, agentes da Setran estarão nos pontos de bloqueio durante o dia para orientar o tráfego de veículos. Eles devem permanecer na região até a dispersão total do público após o evento.

Colaboração: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Curitiba