26°
Máx
19°
Min

Fiep inaugura Casa da Indústria em Ponta Grossa nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (22), a Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) inaugura a Casa da Indústria em Ponta Grossa. A unidade funciona como sede compartilhada de sindicatos industriais e promove a sustentabilidade e a troca de experiência entre as instituições. O objetivo é fortalecer o associativismo e a representatividade do setor industrial da região.

A estrutura adota o conceito do coworking, com espaço e recursos compartilhados. Três sindicatos – Sindicato das Indústrias de Olaria e Cerâmica do Norte do Paraná (SINDICER NORTE), Sindicato da Industria de Reparação de Veículos e Acessórios dos Campos Gerais (Sindirepa Ponta Grossa) e Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria dos Campos Gerais (Sindpan) – farão uso do espaço, que conta com salas para treinamento e reuniões. Além de Ponta Grossa, já existem Casas da Indústria instaladas em Francisco Beltrão, Apucarana, Cascavel, Guarapuava, Londrina e Rio Negro.

"A união por meio do associativismo é um instrumento fundamental para que a indústria conquiste um cenário mais favorável aos negócios e seja mais competitiva”, afirma o presidente da Fiep, Edson Campagnolo. “Com as Casas da Indústria, a Fiep contribui de maneira efetiva para o fortalecimento dos sindicatos empresariais paranaenses e aumenta a representatividade do setor industrial em todo o Estado. O compartilhamento de ideias e experiências proporcionado por esses espaços se reverte em resultados concretos para a indústria da região”, acrescenta.

Serviço

Inauguração Casa da Indústria de Ponta Grossa

22/07, às 11h.

Rua Freire Alemão, 1315 – Vila Estrela.

Colaboração Assessoria de Imprensa.