28°
Máx
17°
Min

Fila para tentar um emprego em rede de supermercado

(Foto: Karina Hirami / Rede Massa) - Fila para tentar um emprego em rede de supermercado
(Foto: Karina Hirami / Rede Massa)

A manhã desta quarta-feira (1º) tem movimentação intensa na rua Mateus Leme, no bairro Centro Cívico, em Curitiba. São centenas de pessoas em uma fila para tentar uma vaga de emprego na rede de supermercado Festval. As entrevistas acontecem hoje das 9h às 17h na rua Mateus Leme, 1844. Os interessados devem levar carteira de trabalho e histórico escolar.

O Festval alugou duas lojas que eram da rede Mercadorama e que foram fechadas no fim do ano passado. São unidades no Centro Cívico e no Bigorrilho. A operação deve começar no segundo semestre de 2016.

A meta é contratar 350 funcionários somente para a unidade do Centro Cívico. Há vagas para operador de caixa, promotor de vendas, repositor, padeiro, empacotador, açougueiro, confeiteiro, fiscal de loja, operador de prensa, auxiliar de limpeza, auxiliar de estoque, sommelier e líderes de setor. Mais informações pelo telefone (41) 3227-8196.

(Foto: Karina Hirami / Rede Massa) (Foto: Karina Hirami / Rede Massa)  

Atualização

A primeira da fila é Priscila Almeida. Ela chegou no local na noite desta terça-feira (31) depois de saber da seleção. Priscila soube que a fila já estava enorme, mas não arriscou sair da primeira posição para verificar a procura. "Quero tentar uma vaga para operadora de caixa e estou com uma boa expectativa", comentou. 

(Foto: Karina Hirami / Rede Massa) (Foto: Karina Hirami / Rede Massa)  

Quem chegou cedo na rua Mateus Leme teve que se distrair para passar o tempo de espera. Um grupo de jovens resolveu jogar baralho enquanto não chegava a hora das entrevistas.

(Foto: Karina Hirami / Rede Massa)(Foto: Karina Hirami / Rede Massa) 

Colaboração Karina Hirami / Rede Massa