20°
Máx
14°
Min

Fiscais do Foztrans são agredidos por mototaxista; veja o vídeo

Dois fiscais do Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) foram agredidos na manhã desta quarta-feira (28) na avenida Brasil, esquina com Quintino Bocaiuva. O agressor seria um mototaxista irregular, conhecido popularmente como "piranha".

Os agentes trabalhavam no local quando foram abordados pelo motociclista, que acusou a dupla de perseguição. Em seguida, partiu para cima dos servidores a socos. 

Pedro Antunes, 44 anos, caiu no chão e desmaiou por sofrer de problemas clínicos.  Valdo de Souza Silva, 41 anos, teve cortes no rosto e nariz. Os agentes foram encaminhados ao Hospital Municipal. Um deles já foi liberado e outro ainda passa por exames. 

Após a alta, ambos serão encaminhados para realização de exames de corpo de delito e confecção de boletim de ocorrência. Depois da agressão, o homem fugiu. 

A assessoria do Foztrans informou que a acusação é "totalmente infundada", já que o agressor atua ilegalmente. Ainda conforme ela, o suspeito bem como o ponto clandestino no qual ele trabalha já foram identificados. A Polícia Militar e Guarda Municipal fazem buscas no intuito de localizá-lo.

Colaboração: Cris Neres/Rede Massa.


Fiscais do Foztrans são agredidos por mototaxista; veja o vídeo