28°
Máx
17°
Min

Flagrante mostra acidente com explosão e morte na BR-277

A imagem da câmera de segurança da rodovia BR-277, registrou um acidente com morte, em Cascavel. A batida ocorreu no último dia 27 e vitimou o motociclista Antônio Carlos Barreto.

Na filmagem é possível observar que um veículo Fusca, de cor clara, ao tentar atravessar a rodovia colide na lateral da moto. O motociclista perde o controle da moto, invade a pista contrária e colide frontalmente contra um caminhão, explodindo na sequência.

O condutor do Fusca fugiu do local sem prestar socorro à vítima e até o momento não se apresentou para a polícia. Na filmagem não é possível identificar a placa do Fusca, porém, a polícia está analisando outras filmagens de câmeras de estabelecimentos localizados nas proximidades do acidente, com o objetivo de tentar identificar o veículo e o condutor.

Polícia tenta localizar o veículo Fusca e o motorista (Foto: PRF)Polícia tenta localizar o veículo Fusca e o motorista (Foto: PRF)

Observa-se que o fusca possui um ‘raque de teto’ e rodas esportivas largas que podem auxiliar na identificação. Qualquer informação sobre o veículo e o condutor pode ser repassada à PRF pelos fones 191 ou 45-3324-7094 ou à Polícia Civil pelo 197.

Colaboração: PRF