21°
Máx
17°
Min

Foi dada a largada para a Iguassu Decor!

Foi dada a largada para a Iguassu Decor!

Das paredes e espaços sem vida de uma mansão abandonada há mais de duas décadas podem surgir possibilidades de trazer à tona aquilo que arquitetos, decoradores, paisagistas e designers de interiores têm em mente. 

E foi num espaço assim, abandonado, que a Iguassu Decor deu o pontapé inicial para o maior evento de Arquitetura, Decoração e Paisagismo que vai acontecer entre os dias 28 de outubro e 10 de dezembro deste ano na fronteira trinacional.

Jornalistas, arquitetos e convidados puderam conferir na manhã de sábado (9), in loco, o ambiente da mostra neste ano, que terá como cenário uma mansão localizada na Avenida dos Imigrantes, 820 no bairro Vila Iolanda que foi abandonada há 24 anos e agora passa a ser o espaço de trabalho de quem deixará os ambientes impecáveis para o evento.

Acreditando na força de Foz do Iguaçu para a realização de eventos, a Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu (AEFI) se tornou uma das principais apoiadoras do projeto. “É uma vitrine de produtos, serviços e tendências, uma oportunidade de mostrar ao público consumidor o potencial dos nossos profissionais”, salienta Thais Marzurkiewicz, a presidente da AEFI.

São esperadas mais de 25 mil pessoas nos 43 dias de exposição dos ambientes, que contará com as mais altas tecnologias de iluminação, sonorização, segurança e automação, sem contar com a harmonização em revestimentos, porcelanatos, texturas, combinando soluções ecológicas e sustentáveis.

"Foz do Iguaçu está no topo da lista das cidades paranaenses que comportam um evento deste nível. Há tempos que estamos monitorando a qualidade dos profissionais da região, e o amplo número de empresas do mercado de luxo, de decoração, móveis e tudo o que compreende o conceito de ‘bem morar’", avaliou Julio Meloni, diretor da Iguassu Decor.

Colaboração: Contelle Assessoria