24°
Máx
17°
Min

Fora da cadeia para o Dia das Crianças, detento é flagrado com pistola em Maringá

Pelotão de Choque flagrou o casal na zona leste (Foto: Leco Mendes/Rede Massa) - Fora da cadeia para o Dia das Crianças, detento é flagrado com pistola
Pelotão de Choque flagrou o casal na zona leste (Foto: Leco Mendes/Rede Massa)

De portaria para o Dia das Crianças, um detento do regime semiaberto e sua companheira foram detidos com uma pistola calibre 380 nessa quinta-feira (13). A Polícia Militar fez o flagrante por volta das 21h45, no Conjunto Odwaldo Bueno Netto, zona leste de Maringá.

Uma equipe do Pelotão de Choque decidiu abordar o casal que estava em um carro estacionado na Rua Pioneira Bruna Borim Marim, em frente a uma casa conhecida como ponto de tráfico de drogas.

(Foto: Leco Mendes/Rede Massa)(Foto: Leco Mendes/Rede Massa)

O rapaz de 22 anos foi vistoriado e, durante a abordagem à mulher, um objeto caiu no chão e se tratava da pistola. Ela inicialmente assumiu a propriedade da arma, mas já na delegacia, o casal mudou de versão e o homem declarou ser o dono.

O detento tem passagens por tráfico, roubo e furto e cumpre pena no regime semiaberto. Ele havia recebido o benefício de passar alguns dias fora da cadeia e voltaria nesta sexta-feira (14). Agora, porém, deve retornar para o regime fechado.

Colaboração Leco Mendes da Rede Massa