28°
Máx
17°
Min

Foragido da cadeia de Assis é morto em confronto com a Polícia

Colaboração: Leo Silva/Radar BO. - Foragido da cadeia é morto em confronto com a Polícia
Colaboração: Leo Silva/Radar BO.

A Polícia Civil de Assis Chateaubriand abriu um inquérito policial na tarde desta segunda-feira (19)  para investigar a morte de Diogo Fernando Goudinho de Souza de 25 anos, morto durante um suposto confronto armado entre policiais militares. O delegado Thiago da Silva Teixeira acompanhou o trabalho dos policiais militares na Rua das Rosas, onde tudo aconteceu.

Segundo informações da Polícia Militar, Diogo era foragido da cadeia pública de Assis Chateaubriand e estava escondido em uma residência no Jardim Panorama. Ao saberem disso, duas equipes da PM foram ao local. Um dos policiais teria tentado sacar a arma, momento em que aconteceram os disparos. 

Souza foi socorrido por uma ambulância da secretaria de saúde e encaminhado às pressas para o Hospital Beneficente, com ferimentos graves na região da face, não resistiu e morreu. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo para exames de necropsia. 

A mãe do rapaz contou que estava em casa fazendo serviço quando os policiais chegaram na casa do seu irmão. Ela disse que não o viu, mas "tem certeza que ele estava sem a arma". 

A Polícia Civil continua investigando o caso. A Polícia Militar aprendeu um revolver calibre 38 com várias munições.

Colaboração: Leo Silva/Radar BO.