22°
Máx
16°
Min

Foragido da cadeia é executado em Querência do Norte depois de roubar motocicleta

Silva fugiu da cadeia de Loanda no dia 27 de julho (Foto: Divulgação via Umuarama News) - Foragido da cadeia é executado depois de roubar motocicleta
Silva fugiu da cadeia de Loanda no dia 27 de julho (Foto: Divulgação via Umuarama News)

Um foragido da cadeia pública de Loanda (a 148 quilômetros de Maringá) foi executado na tarde de quinta-feira (11) depois de roubar uma motocicleta. A polícia suspeita que o autor do disparo seja o comparsa que o ajudou no assalto.

Andrade Pereira da Silva, 19 anos, e o colega – que também é foragido da cadeia de Loanda – agrediram um jovem na manhã de quinta-feira, na zona rural, entre os distritos de Ivaína e Esmeralda, roubando a motocicleta dele.

Mais tarde, por volta das 17h45, a Defesa Civil foi acionada para atender um óbito no Centro de Querência do Norte (a 200 quilômetros de Maringá). O corpo que estava atrás de uma casa em construção era de Silva e apresentava perfurações de bala.

A polícia suspeita que houve uma discussão entre os parceiros do crime, resultando na execução. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí e a Polícia Civil investiga o caso.

Fuga

Andrade Pereira da Silva estava foragido da cadeia de Loanda desde o dia 27 de julho, quando mais 11 presos também escaparam.