27°
Máx
13°
Min

Foragido da justiça em Foz é preso em Guarapuava

Foto: Divulgação - Foragido da justiça em Foz é preso em Guarapuava
Foto: Divulgação

Um procurado da justiça, por um crime ocorrido em Foz, foi preso em Guarapuava. O crime aconteceu por volta das 23h30min do dia 31 de dezembro de 2015, quando dois indivíduos armados adentraram a uma residência, na Rua Uruguaiana, no Bairro Parque Imperatriz, e dispararam contra Celso Adams de 27 anos e Denis Cristian Teixeira de 25 anos, que morreram no local.

A delegacia de homicídios de Foz do Iguaçu iniciou as investigações no local do crime, e na sequência das diligências obteve informações de testemunhas que apontavam Adelano Alves de Moraes, 38 anos como um dos autores dos disparos, sendo representado pela prisão dos autores, o que foi acatada pelo Ministério Público e Juiz de direito da 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu.

Desde a decretação da prisão, Adelano estava foragido da Justiça, mas dado sequência as investigações, os policiais civis da D.H de Foz do Iguaçu descobriram que Adelano estaria morando na cidade de Guarapuava.

Essas informações foram repassadas a seção de capturas da Polícia Civil de Guarapuava que iniciaram as buscas no município.

Sob a coordenação do delegado Dr. Alysson Henrique de Souza, os investigadores realizaram diligências pelos bairros do município e localizaram Adelano em uma casa na rua Marechal Floriano Peixoto, no Bairro Trianon.

Além do mandado de prisão de Foz do Iguaçu, Adelano era foragido da Justiça do Estado do Acre, onde consta uma condenação a ser cumprida no regime fechado de 16 anos, 02 meses e 26 dias.

Após prisão, Adelano foi encaminhado a Cadeia Pública de Guarapuava onde deverá permanecer a disposição da Justiça.

Colaboração: Assessoria de imprensa