22°
Máx
16°
Min

Foragido da ‘Operação Cavalo de Fogo’ é preso na fronteira

Foto: Polícia Federal - Foragido da ‘Operação Cavalo de Fogo’ é preso na fronteira
Foto: Polícia Federal

Na semana passada uma equipe de Policiais Federais em diligências pela região do Jardim Ipê, prendeu Flavio Cavalieri, 29 anos, em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela 5ª Vara Federal de Foz do Iguaçu.

Policiais Federais já estavam à procura de Flavio há dois anos, pois este encontrava-se foragido. Após investigações, descobriu-se que Flavio residia no Jardim Ipê, Foz do Iguaçu.

A autoridade Policial solicitou junto ao juizado um mandado de Busca para o Local. Ao entrarem no imóvel, perceberam movimento no forro do teto e encontraram Flavio escondido na laje.

Após sondagem no local, foi encontrado um veículo Nissan, modelo Bluebird, placas paraguaias CEB 491, que foi encaminhado junto com o preso à Delegacia de Polícia Federal em Foz.

O juiz determinou, ainda, que devido às peculiaridades da região, o Mandado fosse incluído no sistema de difusão vermelha da Organização Internacional de Polícia Criminal (INTERPOL).

Flavio Cavalieri encontra-se à disposição da Justiça, sendo um dos foragidos da operação Cavalo de Fogo, na qual 84 pessoas foram presas em flagrante, 36.829,28 kg de maconha e 1.294,06 kg de cocaína apreendidos; além de armas, veículos e munições.

Colaboração: Polícia Federal