22°
Máx
14°
Min

Foragido de penitenciária, ladrão de carro é baleado em confronto com PMs em Luiziana

Ferido recebeu socorro do Siate (Foto: Luiziana Notícias) - Foragido da cadeia, ladrão de carro é baleado em confronto com PMs
Ferido recebeu socorro do Siate (Foto: Luiziana Notícias)

Um acusado de roubo foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares nesse sábado (6), em Luiziana (a 41 quilômetros de Campo Mourão). O homem é foragido da Penitenciária do Estado de Santa Catarina, onde cumpria pena por homicídio.

Ele e um comparsa renderam uma vítima nesse sábado e roubaram um Fiat Palio, fugindo pela BR-487, sentido Campo Mourão. Policiais militares fizeram um cerco e, ao notar a presença das viaturas, a dupla passou a fugir na contramão.

Perto da unidade de saúde de Luizina, um deles foi detido enquanto o outro passou a escapar a pé, trocando tiros com um policial militar que estava de folga e deu apoio à ocorrência. O acusado entrou em uma mata e continuou a disparar contra os PMs, que revidaram e o atingiram.

Ele recebeu socorro do Corpo de Bombeiros e foi levado para a Santa Casa de Campo Mourão, enquanto seu parceiro seguiu para a delegacia.

Colaboração Luiziana Notícias