22°
Máx
14°
Min

Foragido há seis anos, homem dá nome falso à Denarc ao ser preso com drogas

(Foto: Denarc/Divulgação) - Foragido há seis anos, homem dá nome falso ao ser preso com drogas
(Foto: Denarc/Divulgação)

Investigadores da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) receberam denúncia anônima de tráfico de drogas na zona sul de Londrina e abordaram um homem em um Uno na avenida Guilherme de Almeida.

Em vistoria no carro, foram encontrados debaixo do banco do motorista dois tabletes de crack e cocaína.

Apesar de não informar de quem teria pego e para quem levaria a droga, o homem disse ter mais entorpecentes escondidos em uma casa na rua Leci Suzana Garcia, conjunto Ernani Moura Lima, também na zona sul. No local, os policiais encontraram mais uma porção de maconha.

Na primeira abordagem, o homem apresentou uma carteira de habilitação com sua foto, porém com os dados todos falsos. Na casa, foi descoberta a identidade do preso de 52 anos, foragido do sistema penal há mais de seis anos com registro de crimes como furto, roubo, ameaça e desacato.

 Roupas encontradas no imóvel apontam para a participação do preso no furto de um celular registrado por câmeras de segurança de um comércio no centro da cidade.

 Após pesagem, a Denarc confirmou a apreensão de um quilo de crack, 500 gramas de cocaína e 17 gramas de maconha. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e uso de documento falso.