20°
Máx
14°
Min

Francisco Beltrão terá rodízio no abastecimento nesta semana

Obras de interligação afetam abastecimento em Beltrão até o próximo sábado (Foto: Pixabay) - Francisco Beltrão terá rodízio no abastecimento nesta semana
Obras de interligação afetam abastecimento em Beltrão até o próximo sábado (Foto: Pixabay)

Os moradores de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, passarão a semana com rodízio no abastecimento de água, segundo informou a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Entre segunda-feira (22) e sábado (27), serão executadas obras de interligação de parte das novas unidades de abastecimento da cidade.

O fechamento será sempre das 13 às 19h e a retomada em cada região será feita de forma gradativa. Nas regiões mais altas e nas mais distantes, a normalização pode demorar mais tempo.

Na segunda (22) e quinta-feira (25) será fechado o setor de distribuição de água para os imóveis das regiões dos bairros Sadia, Júpiter, Pinheirinho e São Cristóvão, Nossa Senhora Aparecida, Água Branca, Loteamento Abdala, Nova Petrópolis e Padre Ulrico (Grupo A).

Na terça (23) e sexta-feira (26) ficam desabastecidas as regiões dos bairros Marrecas, Alvorada, São Miguel, Vila Nova, Seminário, Miniguaçu, Novo Mundo, Cristo Rei, Aeroporto, Jardim Itália II, Floresta e Pinheirão (Grupo B).

Na quarta-feira (24) e no sábado (27) será interrompido o fornecimento de água para os imóveis das regiões dos bairros Industrial, Kennedy e Luther King, Cango, Guanabara, São Miguel e Jardim Itália I (Grupo C).

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 01150800 200 0115 FREE FREE, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Colaboração Agência Estadual de Notícias.