22°
Máx
14°
Min

Fuga de abordagem termina em acidente com óbito no Contorno Norte

(Foto: Colaboração / Márcio Camargo - Rádio Globo) - Fuga de abordagem termina em acidente com óbito no Contorno Norte
(Foto: Colaboração / Márcio Camargo - Rádio Globo)

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (23) no Contorno Norte, em Colombo, nas proximidades da Rodovia da Uva. Uma pessoa morreu no local. O trânsito na região está bastante complicado por conta do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, foi registrado nas proximidades do quilômetro 20 o capotamento de um veículo. O Siate com a equipe médica foi acionada, mas foi constatado o óbito de um dos ocupantes do veículo no local.

Atualização

O veículo acidentado é um Renault Clio, que estava fugindo de um acompanhamento tático da Polícia Militar. A ação começou no Avenida Juscelino Kubitschek, na Cidade Industrial de Curitiba, e se estendeu para o Contorno Norte. Em um trecho já na região de Rocha Grande, em Colombo, o motorista perdeu o controle do veículo, que capotou. 

Uma mulher, que seria a passageira do carro, foi ejetada. Ela morreu no local do capotamento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A mulher tinha mandado aberto por homicídio. Apesar do acidente, o motorista do carro fugiu do local e não foi encontrado. 

(Foto: Ricardo Vilches / Rede Massa)(Foto: Ricardo Vilches / Rede Massa) 

Colaboração Ricardo Vilches / Rede Massa